Serão aceitas propostas de trabalhos de pesquisadores de Graduação e Pós-Graduação do campo de estudos de mídias audiovisuais, comunicação e áreas afins. As propostas de trabalho são classificadas em duas categorias:

1) GRUPOS DE PESQUISA: categoria para apresentação de trabalhos desenvolvidos por equipes de pesquisadores, de diferentes níveis de formação, e queiram estabelecer um diálogo entre diferentes grupos da área da audiovisual e da comunicação, com seus diferentes objetos, referenciais teóricos e metodologias de análise. O grupo deve caracterizar-se pela pesquisa que desenvolve em conjunto e não necessariamente precisa coincidir com os grupos de pesquisa cadastrados no CNPq ou vinculados a uma instituição de Ensino, embora seja interessante que se justifique por essa razão.

2) PAINÉIS: categoria para apresentação de trabalhos de pesquisadores, pós-graduandos e alunos de graduação (sob orientação de um professor) interessados em apresentar os resultados de seus trabalhos sob a forma de pôster.

As propostas de apresentação de trabalhos devem ser submetidas mediante o envio de resumo para a organização do evento, conforme normas para formação, através sistema de submissão online, que o encaminhará para avaliação pelo Comitê Científico.

Após recebimento da carta de aceite, os participantes devem efetuar a inscrição. A apresentação dos trabalhos aprovados ocorrerá mediante a comprovação de pagamento da taxa de inscrição do evento.

Após o evento, os participantes terão que enviar do artigo completo, conforme prazo estabelecido pelo evento, seguindo as normas de formatação para publicação em anais eletrônicos da Jornada.

A apresentação dos resumos aprovados ocorrerá mediante a comprovação de pagamento da taxa de inscrição do evento. Após o evento, os participantes terão que enviar do artigo completo, conforme prazo estabelecido pelo evento, seguindo as normas de formatação para publicação em anais eletrônicos da Jornada.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page